17/12/2008

O mundo é pequeno!!

Trabalhar com crianças é sem dúvida a maior responsabilidade que podia ter escolhido para a minha vida... no ATL tenho ainda uma resposabilidade maior, uma vez que estas crianças precisam muito de mim e de um exemplo a seguir....aiiii por vezes tenho tanto medo de falhar!! Esta semana não comçeou muito bem... tenho duas crianças com pais presos e como o mundo é pequeno foram logo encontrar-se na visita ao seu pai!! O problema é que uma pensa que o pai está doente enquanto outra sabe a verdade...... e para complicar ainda mais são crianças que não se "suportam", fazendo uma queixas da outra em casa!! A minha vontade foi fugir!!! Agora tenho que ter 100000 olhos (não é que não tenha sempre) e estar sempre atenta às suas conversas, procurando que estejam afastados sem que eles notem a importância que eu dei ao facto de se terem encontrado num domingo a tarde.......

Sem comentários:

Enviar um comentário