13/12/2008

1º dia

Bem um novo blogue para partilhar ideias e pensamentos sobre a educação... sobre a profissão de Educadora que nos dá tantas alegrias mas ao mesmo tempo tantas dores de cabeça... Mesmo assim amo demais esta profissão que abraçei com toda a minha força... Apesar do desvalor que lhe é dado pela sociedade e da grande dificuldade que encontramos em ter um emprego certo e bem remunerado, tendo em conta que se estivermos à espera do nosso lugar ao sol na função publica, envelhecemos e continuamos no desemprego! Apesar de tudo considero-me uma sortuda, a minha primeira experiência como Educadora foi sem dúvida a melhor de todas e da qual tenho mais saudades, mas como nada é perfeito, lá tive que desisitir tendo em conta que trabalhar de forma clandestina não é situação para ninguém! Enfim ja tive noutro colegio e este é o meu terceiro emprego como Educadora, desta vez em ATL! Já corri as três valências e esta é sem duvida a mais desafiante... Assim surge o meu blogue para partilhar experiências, não só de actividades como pensamentos, dúvidas, um milhão de coisas que os sorrisos que acompanho me proporcionam! Até brve...

Sem comentários:

Enviar um comentário