20/12/2008

Festinha de Natal!!! :)

Acabei de chegar da nossa festinha de Natal... E correu tão bem!!! Os meus sorrisos estiveram um pouco timidos de início mas portaram-se muito bem, cantaram tudo certinho e nem se esqueceram dos pequenos promenores que eu julguei que poderiam falhar!! Depois de tanto trabalho, tanto stress, de um grande nó no estomago e muita ansiedade, tudo resultou num grande sorriso dos papás!! E um enorme alívio da minha parte... Sinto-me satisfeita, valeu a pena o esforço... e é sem duvida nestas ocasiões em que ligamos mais com os pais que tiramos ou não um feedback positivo do nosso trabalho!!! O meu coração encheu-se quando um pai me deu os parabéns quando se despedia, assim como os meus olhos quase me pregaram uma partida quando uma mãe me disse "obrigado"!! Não foi a minha primeira festa de natal, no ano anterior tive uns sorrisos com um ano de idade mas que me encheram também muito o coração e dos quais guardo inúmeras recordações! Mas posso dizer que esta festa de Natal teve um sabor especial...não gosto que duvidem nem desfavoreçam os meus sorrisos... Infelizmente estão cada vez mais pessoas responsaveis por estabelecimentos de educação sem terem formação ou se preocuparem verdadeiramente com o bem-estar das crianças...sim porque o bem estar físico não é nada ao lado do bem-estar psicológico!! Se não acreditarmos nos sorrisos mais pequenos como podem eles acreditar neles próprios??

Sem comentários:

Enviar um comentário