28/01/2009

Desabafo

Porque é que nada é perfeito e nunca mais encontro aquele lugar ao sol! Ás vezes pergunto-me se apenas estarei satisfeita quando construir a minha creche ou jardim, mas realmente apesar de já ter passado por todas as valências que me dá bastante curriculo e mais oportunidades... acho-me sem sorte nenhuma!! Vou desisitir....detesto esta palavra mas vou desistir não destas crianças mas deste ambiente de berros de um patroa histérica e doente da cabeça! Estava a tentar aguentar até uma nova oportunidade surgir mas já não estou a aguentar, ás vezes já nem me conheço.. a minha irmã diz k já nem me conhece... e realmente eu não preciso disto, não tenho filhos nem casa para pagar para quê sugeitar-me a um esgotamento nervoso??? Acho k a minha sanidade mental está em risco...vou desistir... Espero k o meu cantinho ao sol apareça o mais rápido possivel...

Sem comentários:

Enviar um comentário